Responder a discusión
Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1
    caiofranco
    caiofranco is offline
    Newbie

    Mensajes
    1
    Follow caiofranco On Twitter
    Foro de ola companheiros me desculpem se o topico estiver no local errado... vamos ao interessa....

    Estou com uma duvida e ja busquei isso em muitos lugares e ainda nÃo consegui uma rápido que me ajudasse ou uma solucao ao meu problema, pois bem...

    Un situacao eh un Network, tenho um "servidor" para envio de mensagens a través de Bluetooth, funcionando e disparando normalmente sem problemas, aceptar, porem gostaria de colocar uma limitacao em determinados arquivos o servidor envia aos outros celulares, lembrando os arquivos sÃo de extencao .gif, .jpg,. 3GP, formatos conhecidos, sendo assim gostaria de bloquear o "reenvio" destes arquivos para outros celulares vía bluetooth, ou seja o "usuário" vai apenas receber o archivo/informacÃo, nÃo vai poder repassar, ou enviar vía bluetooth for outra pessoa!

    Minha ideia seria, buscar um software bloqueasse o reenvio, foso de se como um DRM, "Direitos autorais", mas nÃo se se o software faria isso e tambem nÃo sei se bloquearia o reenvio, ou entÃo alguma coisa relacionada com o proprio bluetooth ou ainda mais, criptografia dos arquivos UE vou enviar, basicamente é isso!

    Se alguém puder ajudar com alguma sugestao ficarei grato![/lang]


    > Ver Más: Bloqueo del reenvà * OA trava © s de los Archivos forwar bluetooth / Bloque
    Último editado por caiofranco; 03-10-2010 en 18:59.




  • Temas Similares







  • Quick Reply Respuesta rápida

    Si usted ya es miembro, inicie la sesión anterior.